quarta-feira, 17 de junho de 2009

Terra dos Sonhos


"Caros amigos e amigas da Terra dos Sonhos,

Como sabem, a Terra dos Sonhos realiza os sonhos mais inatingíveis de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal. Mas há certos sonhos aos quais, infelizmente,

Terra dos Sonhos não pode chegar, nomeadamente aqueles cuja realização não está nas suas mãos ou dentro das suas possibilidades, seguindo o critério de divisão equitativa de recursos pelos vários sonhos a realizar (neste momento são cerca de 60).

No entanto, mesmo nos casos aos quais não podemos chegar, gostamos e devemos ajudar.

Conhecemos pessoalmente o caso do Gui e tivemos a oportunidade de estar com o Pai do Gui aqui na Terra dos Sonhos.

Porque sabemos que este é um caso verídico, de genuína necessidade e de absoluta crença, por parte de todos, na possibilidade da concretização do grande sonho que o Gui tem de voltar a andar, gostávamos de pedir que façam, todos os amigos da Terra dos Sonhos, um esforço de mobilização para estarem presentes neste evento que abaixo vos anunciamos. Nós vamos estar! :) Porque, afinal de contas, o importante é que nos lembremos que... UM SORRISO VALE TUDO!!!!!!!

ESTA QUINTA-FEIRA, dia 18 de Junho, VENHAM AO MAXIME: ZÉ PEDRO (dos Xutos e Pontapés), OS IRMÃOS CATITA, ENA PÁ 2000, GIMBA, JOSÉ CID, CAIS SODRÉ CABARET!, MONSTRO MAU, BUDDA POWER BLUES...
Vamos ajudar o Gui, uma criança que precisa da nossa ajuda para realizar um grande sonho: ANDAR.
http://forcagui.wordpress.com/2009/06/01/ajudar-nao-doi-nada/#comment-12 Cabaret Maxime – Pç. alegria, 58 em LisboaAbertura portas 22h . Espectáculo 22h30Bilhetes € 10:00UM SORRISO VALE TUDO!"


(Um mail que decidi partilhar com todos)

0 comentários:

Enviar um comentário

 

PerSensis © 2009. PerSensis :: Converted by Randomness